Explosão

Postado por Thiago de Paula On 17:52

O importante não é ir ou voltar, estar aqui ou lá. Precisei ir até metade do caminho e voltar para descobri o que esperava encontrar lá: a maior das respostas: a busca não é pela felicidade, é pela paz.


Há coisas que não podem ser ouvidas, sentidas ou sequer vistas por tempo maior que um piscar de olhos, caso contrário elas somem, ou perdem o encanto...


Preciso de uma taça de vinho do porto, minha caminhada é longa e o poço é fundo....


O som das cornetas anunciam mais uma batalha, que venha mais um adversário, eu quero lutar...


Eu realmente não sei se era tão importante assim eu ter ido, mas com certeza foi importante eu ter ficado...


O que dói é tirar o óculos, a luz ofusca os olhos e cansa a vista..

2 comentários

  1. Tem vezes que a ânsia pede que caminhemos, mas a sensatez nos força a voltar.
    O dilema da busca! E o caminho é assim, cheio de percalços da razão...
    Fica bem!!

    Posted on sexta-feira, 12 dezembro, 2008

     
  2. Unknown Said,

    Sem comentários.La vie.
    NAM MYOHO RENGUE KYO.
    AMANDA.

    Posted on domingo, 14 dezembro, 2008

     

Postar um comentário