15 minutos

Postado por Thiago de Paula On 09:33

Acordar com os sol nas minhas pernas, me acordando pra dar bom dia. Virar pro lado tentando me esconder da brincadeira. Desistir e ir pro sofá. Levantar e ligar o ventilador. Colocar o relógio pra despertar "já já". Acordar um pouquinho depois de "já já". Levantar, ligar a televisão, tomar água e ir ao trono. Ligar o computador, ir pra cozinha, preparar o café da manhã e voltar. Tomar café olhando a tela do monitor e escutando uma banda qualquer de pagode na Ana Maria Braga. Lembrar do dia anterior olhando o papel de parede com um texto que eu fiz pra Ninha, planejar o dia actual. Entrar no MSN, orkut, blogs e e-mails pra me actualizar. Pensar naquela menina. Sorrir! É, hoje tem sol. Adoro meus primeiros 15 minutos do dia! Terminei meu café da manhã!

2 comentários

  1. Anônimo Said,

    Escreve de novo pra Ninha. Ela gostou!!!

    Posted on quinta-feira, 07 maio, 2009

     
  2. Nos meus primeiros 15 minutos tem um cachorrinho abanando o rabo e me dando bom dia com lambidas e patinhas no rosto! :D

    Posted on sábado, 09 maio, 2009

     

Postar um comentário