Algum sentido

Postado por Thiago de Paula On 22:21

Pode ser que eu tenha visto algo mais do que se tinha a ver realmente. Real, mente. Talvez sim. Talvez não. Como diria o outro: depende dos olhos de quem vê. Realmente. As coisas na verdade nunca são tudo aquilo que vemos. Geralmente são mais, algumas vezes são menos. Geral, também mente. Geralmente.
Esperar que tudo venha, que tudo siga, que tudo flua. Esperar. Fazer e esperar. O resultado sempre vem depois, por mais que se saiba antes. O tempo muda. Mudo e calado sopra caricias e uivos nas madrugadas frias. O tempo só pode ir. Eu posso voltar. Volto quando vou e quando fico e fico quando volto. Então vou, volto e espero pra ir novamente.
Quem mais brincaria comigo, com o tempo e com os sonhos se não o destino? E onde ele está quando mais eu preciso? E onde ELA está quando eu não estou aqui? E onde eu estou quando não estou aqui? E onde nós estamos agora? Aqui? Certamente. Certa, mente. Mente?
Aos que lêem, as noticias em palavras escritas. Aos que escutam, em palavras ditas. Aos que sentem, ... Os que sentem não carecem de palavras.

0 comentários

Postar um comentário