Minha Eterna Párea

Postado por Thiago de Paula On 10:03

Mas quem disse que precisa entender...
As coisas boas são assim, vão da água ao vinho do dia pra noite e do vinho à água da noite pro dia, sem se perder no caminho...
O primeiro beijo foi como beber o ar da primavera, de gosto azul e fragrância fria, com um peso específico de sonho...
Após alguns dias de sono acordei com um gosto amargo na boca. Com certeza proveniente dos tragos que me deram tanto prazer outrora.
Ressaca! Água, por favor, me tragam um copo d’água ou outra dose de cachaça, com um peso específico de poesia. Preciso acalentar minha dor, já que curá-la agora não é possível.
Música! Por favor, toquem uma boa música daquelas que em dó menor rasga o peito e cutuca a ferida. Preciso gastar essa saudade, que me tira a fome, me dá sede e faz o tempo parar nas coisas.
Vontade! Por favor, tragam meu bem pra perto de mim. Preciso matar essa vontade, quero novamente ser tragada pelo teu riso, me enganar com tuas frases perfeitas.
Mas agora é tarde. O encanto foi quebrado. Só nos restou a amizade. Só isso, apenas isso (e não é pouco)! Te amo desde sempre e para sempre! Faremos um “filho” belo

0 comentários

Postar um comentário