Mudou

Postado por Thiago de Paula On 20:04

A intensão dessa birosca aqui sempre foi ter um espaço pra falar. Falar sobre qualquer coisa, sentimentos. Agora pretendo falar especificamente sobre minhas esperiencias artísticas. Eu sei que não vou cumprir todo dia essas postagens, ou pode ser que eu me surpreenda e cumpra, sei lá. Mas eu quero falar sobre filmes, espetáculos, exposições, livros, música... qualquer coisa que passe pelo meu dia e esteja relacionada com o tema. Vamos lá: quem vai querer?

2 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    Posted on segunda-feira, 22 fevereiro, 2010

     
  2. Mudanças! O que se foi deixa saudade, o que vem é novo, é bom e é útil. A gente está sempre mudando mesmo, quem não se permite fica chato, "careca e careta". :) Delícia é se dar às experimentações e mudanças mesmo.
    Eu vou querer sim, levanto a mão! o/ Que venha as artes desse menino "arteiro". Bora ver o que tu andas aprontando. :D

    Posted on segunda-feira, 22 fevereiro, 2010

     

Postar um comentário