Perdi

Postado por Thiago de Paula On 13:33

Ontem a noite escrevi um post lindo, falando de um sonho, mas quando fui ler para corrigir apaguei. Fiquei com tanta raiva que fui dormir. Desisti de postar ontem.
Ainda estou um pouco abalado, mas pensei bastante sobre o que escrevi e senti que era pra isso acontecer. Certa vez no onibus me aconteceu algo parecido, eu vinha imaginando um poema, ele vinha na cabeça como se eu o soubesse decorado. Palavra por palavra, frase por frase, sem pensar, vinham no pensamento. Quando terminou fiquei desesperado querendo escrever, mas já havia mais tempo, o começo já fora perdido. As coisas são assim, em um momento são, em outro não são mais e assim vão sendo e deixando de ser eternamente. E é por isso que eu estou aqui hoje para anunciar mudança de planos.
Por longos e complicados motivos não postarei mais esta semana com o tema que seguia. E até me reorganizar não garanto postagens frequentes. No momento fico apenas com meus agradecimentos a vocês que lêem e dizem que gostam do que escrevo, e deixo a promessa de continuar esta semana com o tema mais votado (alguém desempata aí por favor kkkk). Obrigado a todos pelas visitas e pelo carinho, garanto que logo mais estarei aqui com todo o vapor da minha imaginação.

1 Comment

  1. Mas a "coisa" toda tá aí viu? Deixe de ser tão severo, que tudo, mais cedo ou mais tarde, torna a fluir.

    Posted on domingo, 05 outubro, 2008

     

Postar um comentário