Postado por Thiago de Paula On 13:01

Não por falta de assunto, mas por falta de peito, continnuo a postar alguns de meus pensamentos mais antigos, já que os novos são novos demais...

Como é bom
Achar
Que tudo é nada
Saber
Que nada é tudo
Sonhar
Estando acordado
Nascer
Todos os dias
Sentir-se jovem
Quando os dias vão passando
Olhar
Nos olhos de quem não se pode ver
Apaixonar-se
Pelos buracos na estrada
Imaginar
Que se pode suspender o mundo
Como é bom
Sentir-se louco
Diante de tanta realidade

2 comentários

  1. Que aí então, nuvens cor de chumbo que envolvem toda erudição, névoa que envolve o peito do que escreve, sejam ao seu devido tempo e finalmente o rastilho, a fonte de água fresca de quem é detentor de tal explícito objeto, igualmente reluzente e por si só, tão inspirador!
    Com muito apreço, uma leitora e ainda mais, amiga aguarda as vindouras palavras deste precioso blog. =*

    Posted on domingo, 07 dezembro, 2008

     
  2. P.S.: Sobre encontros e desencontros - Não conseguir se "apaixonar pelos buracos na estrada", porém sentir uma serenidade estranha. Possivelmente por "imaginar que se pode suspender o mundo", porque há força e há vontade de superação.
    Neste caminho, apanhar-se a "olhar nos olhos de quem não não se pode ver", e neste alguém, encontrar um verdadeiro amigo, que por espontânea simbiose entre si e o outro, fazer pensar em "como é bom
    sentir-se louco diante de tanta realidade", quando há troca de palavras imperceptíveis para muitos, porque só com o coração é que se consegue entender a atemporalidade de uma grande amizade!!!
    :)

    Posted on domingo, 07 dezembro, 2008

     

Postar um comentário