¬¬

Postado por Thiago de Paula On 19:29

Booom, muito bom. Meus amigos leram meus pensamentos tortos, mas não me contento com tão pouco...
Queridos amigos, quero que saibam que estou adorando isso, é uma forma de me sentir mais perto de vocês. Hoje, depois de muito tempo, recebi noticias de um ilustre amigo. Um tal que é parente próximo do nosso presidente Lula. Vi em sua página de relacionamento sua companheira lhe chamar de "gordo"..... Quem eras tu.... um atleta, aliás, um atleta exemplar de alta performance e te vejo hoje assim!!! Como mudam os amigos!!!
Já que o tema da semana inicial do meu blog é amigo ( não era, mas agora é), falarei um pouco sobre o tema... (Ah Lika, eu fiz um texto acho que pra você sobre isso não foi? se possível... sabe neh?! Manda pra mim, ou publica aqui)
É difícil falar sobre este sentimento que persegue a todos, e a todos de forma única. É difícil descrever o sentimento que está presente em qualquer boa relação. É difícil saber quando existe realmente este sentimento. Diz-se que sobre a amizade, e logo do amor, não há duvida quando este ou aquele existem. É bem verdade que do amor não se duvida, mas é também verdade que sobre ele nada há de certo. O que me parece certo é que não se deve duvidar daquele que se quer bem. Parece-me certo que "inocente" seja sempre o veredicto final, e que o perdão não seja exceção, seja regra. Paciência, essa é uma grande virtude. Por mais que se queira as pessoas não são como queremos. As pessoas têm vida própria, e cada uma segue seu caminho da forma que acha conveniente, isso não quer dizer que diante desta conveniência se escolhe o caminho, o caminho é um só. Então eu digo: amigo, siga teu caminho. Desejo a ti tudo que possas desejar, te liberto de tudo que não queiras e espero te ver daqui a 20 anos como se estivesse com você durante todo esse tempo...

5 comentários

  1. Unknown Said,

    Thi pode ter certeza que não importam os anos, sempre seremos bons e velhos amigos!!Nem mesmo a distância impede a nossa amizade!! Você aí suuper feliz, levando a vida do jeito que gosta.. Só na manha.. rsrsrsrsrs Te adoro meu amigo.. e as saudades são infinitas pode ter certeza!beijo!

    Posted on quarta-feira, 24 setembro, 2008

     
  2. Unknown Said,

    É ja viu ki a vida de atleta ja era ne... kkkkkkkk... mais tbm nao é gordo assim ki nem tu ta pensando nao... Ó num sei onde nem kuando... só sei ki um dia eu vo ta sentado do seu lado e ai sim vamus ter ki resumir uns bons anos pra poder proziar tudo ki aconteceu nesse tempo ki estamos longe... ontem recordei o tempo ki nos conhecemos, de cueca na rua, derrubando a mamadeira da empregada, pulando muro pra pegar bola... etc etc... é mt bom ter vc como amigo e poder falar ki vc foi o irmao ki eu nao tive (agora eu tenhu ne kkkkkkk)... fiko mt feliz por vc estar bem e assim me sinto bem melhor tbm... saudade de vc meu irmao... mais enquanto essa saudade vai maltratando um dia vai ser ela ki vai fazer valer tanto a pena o nosso reencontro... amo vc seu doido abrss....

    Posted on quarta-feira, 24 setembro, 2008

     
  3. Thiii...olha eu aquiii!!
    vou postar sempre
    aliás, quero te parabenizar, vc tá filosofando mesmo hein...ehehehe
    adorei o toque sobre amizade. Daqui 20 anos vamos ter a mesma amizade de sempre, pode contar!!!
    to te esperando pro casóóóóóórioooo
    adoraria que vc fizesse parte de um dos momentos mais importantes da minha vida!
    saudadeeeeeeeeeee
    =****

    Posted on quarta-feira, 24 setembro, 2008

     
  4. Paciência, sim! É uma grandiosa virtude. Mas posso dizer algo também imprescindível: a não-autoridade e/ou não-propriedade sobre nada/ninguém.
    E isso é que é o "plus délicieux" da história toda... Só reparar: quando temos uma simples companhia ao nosso lado, num banco de praça ou numa mesa de bar, isso tem sabor melhor quando percebemos num "insight" que é gratuito e espontâneo! E que, o que é realmente nosso é AQUELE MOMENTO. Isso, nem o tempo nos tira! :)
    Beijos.

    Posted on domingo, 28 setembro, 2008

     
  5. Anônimo Said,

    Este realmente me deixou emocionada! falar em amizade, traz sentimentos muito fortes..Sinto muito a sua falta, mas sei que vc tá bem ai!!isso conforta meu coração..e daqui a 10, 20 anos.. com certeza vai estar a mesma coisa.. ou melhor.. assim como ainda é até hoje! te amo muito.. e vc sabe disso..tenho muitos irmãos, mas com certeza vc é aquele que eu pude escolher! fica bem.. beijos..

    Posted on terça-feira, 30 setembro, 2008

     

Postar um comentário